Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Cantor de Patos de Minas lança música de sucesso no canal do YouTube

Sexta 10/04/2020 - André Amâncio
Cantor de Patos de Minas lança música de sucesso no canal do YouTube
Sicoob Credipatos 3

No mês de setembro de 2018, Max Sousa iniciou o seu canal no YouTube com o vídeo da música "De Copo em Copo", além de outros vídeos, alcançando mais de 34.000 visualizações em seu canal, "Max Sousa Oficial".

Hoje  o cantor tem o prazer de lançar o início de sua carreira como cantor profissional nas redes sociais, TVs e rádios, por todo país, com música de sua autoria inédita com o título "O Amor Vai Triunfar", composição de Renato Silva e Max Sousa.

Seu vídeo de lançamento foi produzido, narrado e dirigido pelo diretor de videoclipes, Wesley Castro, o mesmo que dirigiu os videoclipes das músicas, "De Copo em Copo" e "Oi", além de outros 4 vídeos  que serão lançados nos próximos dias no YouTube e em todas as mídias.  

Os links estarão disponíveis para baixar a música em todos os canais de comunicação. Entre no canal do YouTube e confira o mais novo sucesso de Max Sousa: "O Amor Vai Triunfar". 

Se inscreva no canal Max Sousa Oficial e não esqueça de ativar as notificações para receber todas as novidades e lançamentos. Curte lá. https://www.youtube.com/watch?v=nxkZcvGg_iE

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line