Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após denúncia PM de Patrocínio prende rapaz de 19 anos por tráfico de drogas

Sexta 22/05/2020 - André Amâncio
Após denúncia PM de Patrocínio prende rapaz de 19 anos por tráfico de drogas
Sicoob Credipatos 3

Na noite da última quinta-feira (21) durante patrulhamento pelo bairro Serra Negra, em Patrocínio (MG) uma equipe da Polícia Militar (PM) foi procurada por um cidadão que não se identificou, dando conta que um indivíduo estaria comercializando drogas em uma residência, no bairro Alvorada.

O suspeito foi visto saindo do local e ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e jogou ao solo 3 buchas de maconha. Na residência, foi localizada embaixo da cama uma sacola contendo dois tabletes de tamanho mediano e três buchas embaladas de maconha, 2 balanças de precisão e R$20,00 em dinheiro.

O morador, de 19 anos, informou que iria repassar as 3 buchas para um indivíduo que estaria por chegar e que a droga localizada na residência é de sua propriedade, informando aos militares que em um lote teria 2 tabletes de tamanho mediano de maconha.

Os policiais foram até o local indicado e localizaram a droga no interior de uma carcaça de veículo. Durante buscas na residencia, chegou ao local um individuo em um motocicleta, o qual confessou que teria deslocado ao local para adquirir a quantia de R$20,00 em maconha.

Diante ao exposto, o autor foi preso e conduzido ileso até a delegacia de polícia de plantão juntamente com a droga arrecadada.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches