Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Vídeo: vítima de homicídio no Jardim Quebec teria passado as mãos em seios de menor

Sábado 24/10/2020 - André Amâncio
Vídeo: vítima de homicídio no Jardim Quebec teria passado as mãos em seios de menor
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) prendeu dois menores, sendo uma menina de 14 anos e um rapaz de 17 anos, suspeitos de serem os autores do homicídio ocorrido no início da tarde desse sábado (24), na Rua 11 do Bairro Jardim Quebec. A garota, que assumiu a autoria dos disparos, disse que a vítima havia passado a mão em seus seios.

De acordo com informações da PM, testemunhas disseram que dois menores chamaram Elton Rocha, de 33 anos, na porta de casa, sendo que um dos envolvidos, que estava de capuz preto, efetuou os disparos. Em seguida, eles correram em direção à mata ao redor do Rio Paranaíba.

Diante das informações, os policiais fizeram um cerco e conseguiram localizar os menores escondidos na mata. A arma utilizada no crime foi apreendida na cintura de um dos menores.

Ainda de acordo com a PM, a garota assumiu a autoria dos disparos e disse que na segunda-feira, ela estava na quadra do bairro quando Elton chegou e passou a mão em seus seios. Ela disse ainda que não deixaria isso barato e comprou um revólver por 3 mil reais. Para levantar o valor da arma, a menor alegou que cometeu roubos e furtos na cidade. 

Veja mais no vídeo abaixo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Agora (@patosagoramg) em


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa