Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Veículos e bens inservíveis da prefeitura e do Iprem serão leiloados em dezembro

Terça 23/11/2021 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Veículos e bens inservíveis da prefeitura e do Iprem serão leiloados em dezembro
Sicoob Credipatos 3

Mais de cem itens da Prefeitura de Patos de Minas e do Instituto de Previdência Municipal (Iprem), entre veículos e outros bens móveis considerados inservíveis ao município, estarão à venda em leilão marcado para 3 de dezembro. O evento ocorrerá a partir das 9h na sede do Sintrasp (R. Franklin Honório do Couto, 86, Nova Floresta), com realização simultânea nos formatos on-line e presencial.

Desde ontem (22/11) até 2 de dezembro (somente de segunda a sexta-feira), os bens objetos do leilão podem ser visitados pelos interessados das 8h às 11h e das 13h às 18h (veja aqui locais a depender dos lotes – item 4 do edital). Os itens também estão disponíveis para visualização no site www.wsleiloes.com.br, onde já podem receber lances on-line.

A participação no leilão é aberta a todas as pessoas físicas maiores e capazes e às pessoas jurídicas devidamente constituídas na forma da lei. “Os interessados devem observar as condições para participação on-line e presencial. Os detalhes estão descritos no edital. É muito válido ler o documento na íntegra e com atenção, pois traz informações importantes”, explica a secretária de Administração, Ana Paula Vasconcelos.

Quaisquer pedidos de esclarecimentos deverão ser solicitados até 1º/12/2021 por meio dos telefones (31) 9 9728-3092 / (34) 3822.9840 / (34) 3823.1617 ou pelos e-mails: [email protected], [email protected] e [email protected].

Alguns itens a serem leiloados: compressores; balança industrial; extintores de incêndio; autoclaves; bebedouros; máquinas de costura e overlock; berços em madeira e tubulares; fogões industriais; cadeiras odontológicas; aparelhos de ar-condicionado; geladeira para vacinas e outros. 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa