Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

URT lamenta decisão do TJD mas confirma presença na partida contra o Cruzeiro na Arena do Jacaré

Sexta 05/03/2021 - André Amâncio
URT lamenta decisão do TJD mas confirma presença na partida contra o Cruzeiro na Arena do Jacaré
Sicoob Credipatos 3

A assessoria de comunicação da URT divulgou uma nota onde confirmou a participação da equipe na partida deste sábado (06), contra o Cruzeiro pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.

Na tarde de ontem, a diretoria do clube foi surpreendida com uma liminar que obrigava o clube a indicar, no prazo de uma hora, um novo local para a partida.

A mudança do local da partida aconteceu após Patos de Minas ser classificada na onda roxa do Minas Consciente. A diretoria ainda tentou reverter a decisão do TJD, porém o pedido foi indeferido. Veja a abaixo a nota na íntegra.

Nota sobre a transferência do jogo entre URT x CRUZEIRO

A URT - União Recreativa dos Trabalhadores foi surpreendida, no início da tarde de ontem, com uma liminar que obrigava o clube a indicar, no prazo de uma hora, um novo local para a partida URT X Cruzeiro pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro Sicoob 2021. O ofício foi recebido após a reclassificação do município de Patos de Minas para a Onda Roxa do plano Minas Consciente.

Como o clube não concordou com a decisão, optou por não indicar o novo local. Por indicação da Federação Mineira de Fubetol, ficou definido que o jogo será na Arena Jacaré em Sete Lagoas/MG.

O departamento jurídico da URT de imediato entrou com recurso, uma vez que o prazo de uma hora estipulado para resposta era inaceitável para organização da logística de mudança do mando de campo. Além disso, o governador Romeu Zema confirmou, em entrevista concedida ao MG1 na tarde de ontem, que as atividades de esporte profissional, respeitando os protocolos, poderiam ser realizadas.

Na manhã desta sexta, dia 5 de março de 2021, o clube foi surpreendido mais uma vez, com o indeferimento para a remarcação da partida em outra data.

Desta forma, a URT confirma a participação na partida deste sábado, entrando em campo para honrar seus patrocinadores e torcedores, ainda que lamente o ocorrido. Tal decisão arbitrária e autoritária do TJD causará ao clube de Patos de Minas despesas extras e desgaste desnecessário num momento extremamente delicado. Seguimos na luta para nos precaver de possíveis novas ações contra o clube, decididas de forma unilateral.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches