Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Últimos dias para se inscrever na prova de seleção de bolsas dos Cursos Técnicos

Quarta 19/01/2022 - André Amâncio
Últimos dias para se inscrever na prova de seleção de bolsas dos Cursos Técnicos
Sicoob Credipatos 3

Estão abertas até sexta-feira (21), as inscrições para a seleção de bolsas sociais de estudo, destinadas aos estudantes dos cursos técnicos em Enfermagem, em Farmácia e em Segurança do Trabalho do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). O processo será realizado no sábado (22), às 14h, no bloco C.

Serão concedidas bolsas de até 100%. Para participar, os candidatos deverão se inscrever no site https://cursostecnicos.unipam.edu.br/. No dia do processo é necessário que o candidato traga documento de identificação com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Os cursos técnicos são uma oportunidade para quem deseja conhecer melhor a área de atuação e o mercado de trabalho, antes de ingressar no ensino superior. Além disso, eles podem ser realizados enquanto o estudante frequenta o ensino médio. Para cada curso serão oferecidas 60 vagas, com mensalidades a partir de R$399,00. Os cursos técnicos possuem duração de dois anos.

O edital, contendo todas as informações do processo, também está disponível no site https://cursostecnicos.unipam.edu.br/.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 4006.

Não perca tempo! Venha fazer um curso técnico no UNIPAM e faça parte da educação que transforma e que não para!

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp