Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Última chance para fazer um curso técnico gratuito no Colégio Universitário UNIPAM

Inscrições para as vagas remanescentes do programa “Trilhas de Futuro” tiveram inicio nesta quinta-feira (23)

Sexta 24/09/2021 - Aislan Henrique
Última chance para fazer um curso técnico gratuito no Colégio Universitário UNIPAM
Sicoob Credipatos 3

Teve início nesta semana, no dia 23 de setembro (quinta-feira), o período de inscrições para as vagas remanescentes do “Trilhas de Futuro”. O programa idealizado pelo governo do Estado de Minas Gerais objetiva capacitar jovens e adultos para atuarem no mercado de trabalho, por meio da formação técnica gratuita. Além da gratuidade do curso, os estudantes receberão auxílio de transporte e de alimentação.

Para aqueles que desejam fazer um curso técnico, gratuito, no Colégio Universitário do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), esta é a oportunidade. Na instituição serão oferecidos os cursos de Técnico em Enfermagem, de Técnico em Farmácia e de Técnico em Segurança do Trabalho.

Qualquer candidato poderá se inscrever. As vagas serão preenchidas por meio da ordem cronológica de inscrição. Vale ressaltar que aqueles que se candidataram no processo anterior, mas não foram classificados, deverão realizar a inscrição novamente.

Os cursos técnicos são uma oportunidade para quem deseja conhecer melhor a área de atuação e o mercado de trabalho. O UNIPAM oferece uma infraestrutura diferenciada laboratórios para as atividades práticas, salas de aulas invertidas e salas de informática. Isso sem contar com a biblioteca, que oferece obras didáticas, técnicas e literárias. O corpo docente também se destaca, afinal, a maioria dos professores são mestres e doutores.

Não perca tempo! As inscrições vão só até o dia 28 de agosto. Inscreva-se já em https://www.trilhasdefuturo.mg.gov.br/, selecione Colégio Universitário e faça parte da educação que transforma e que não para!

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line