Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas pela PM de Patrocínio

Segunda 08/03/2021 - André Amâncio
Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas pela PM de Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) prendeu na noite do último domingo (07), três autores por tráfico, uso e consumo de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM, após os militares receberem informações de intenso tráfico de drogas na Rua Iraci, Bairro Boa Esperança, montaram operação para verificar tal denúncia, sendo constatado o fluxo intenso de usuários de drogas no local.

Em momento oportuno, foi abordado um usuário que saía do local após adquirir uma pedra de crack. Os militares realizaram abordagem no imóvel e durante as buscas foram localizados uma arma de fogo, carabina de pressão adaptada para calibre .22, modificada e de tamanho reduzido, 11 munições calibre .22, uma pedra de crack 5gr ( renderia 15  pedras de tamanho comercial), 3 pedras de crack, lâmina e plástico para embalo, R$325,00 e 2 veículos removidos, sendo um VW Gol e um GM Corsa.

Os autores de 18, 41, e 59 anos, foram presos e conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches