Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Travesti é morta com machadinha em crime investigado como latrocínio

Segunda 07/03/2022 - André Amâncio
Travesti é morta com machadinha em crime investigado como latrocínio
Sicoob Credipatos 3

Uma travesti de 25 anos foi morta com crueldade em um crime investigado inicialmente como latrocínio. O fato ocorreu em uma residência usada como ponto de uso de drogas na Rua Paranaíba, Bairro Santa Luzia, em Patos de Minas (MG), na manhã desta segunda-feira (07). O celular da vítima foi localizado pela Polícia Militar (PM) na casa do tio de um dos suspeitos.

Segundo a PM, a vítima foi encontrada sem as partes de baixo das roupas e com a machadinha usada no crime entre as pernas. Um capacete, encontrado pela perícia, também foi usado no crime. A PM suspeita que a vítima também tenha sofrido violência sexual.  

Ainda conforme a PM, os militares apuraram que na data de ontem (06), a vítima foi vista com cerca de 3 mil reais. Os policiais acreditam que o crime tenha sido premeditado para roubar o dinheiro da jovem. Os policiais já possuem alguns suspeitos, porém até o momento ninguém foi preso.

O celular da vítima foi localizado na casa do tio do morador da residência onde ocorre o crime. Veja mais no vídeo abaixo

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line