Orthodontic
Pós Umipam 2024

Suspeito de tráfico mata ex-presidiário que se negou a voltar para o mundo do crime

Quarta 09/05/2018 - Aislan Henrique
Suspeito de tráfico mata ex-presidiário que se negou a voltar para o mundo do crime
Sicoob Credipatos 3

Na tarde desta quarta-feira (09), um ex-presidiário de 26 anos foi morto ao ser atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo no Bairro Santa Terezinha.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o ex-detento Givaldo Elias Freire Júnior, de 26 anos, cumpria prisão domiciliar residindo com a mãe em uma casa situada na Rua Paraná.

O crime ocorreu por volta das 15h45, quando a vítima recebeu a visita de um suposto traficante de drogas que pedia para que ele voltasse a se envolver com a criminalidade.

Há muito tempo sem cometer nenhum crime, Givaldo negou o pedido do suspeito, que após um desentendimento efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra ele.

O suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A vítima Givaldo não resistiu aos ferimentos dos tiros e faleceu em frente a mãe, que estava no local durante o ocorrido.

A PM foi acionada e realiza diligências no intuito de identificar e localizar o suspeito. A perícia da Polícia Civil está no local efetuando os procedimentos técnicos.

Segundo o delegado de Polícia Civil Érico Rodovalho, este é o décimo homicídio registrado em Patos de Minas em 2018, e junto deste, apenas outros três ainda não foram solucionados.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Cemil
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Cemil
Padaria Nova Viçosa