Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Suspeito de explorar adolescentes é preso em Ibiá

Quinta 06/05/2021 - Aislan Henrique
Suspeito de explorar adolescentes é preso em Ibiá
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 41 anos, investigado por favorecimento de prostituição, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (6/5), após operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa em que o suspeito mantinha para realização de programas sexuais, em Ibiá, no Alto Paranaíba. Uma jovem de 16 anos, natural de Montes Claros, foi encontrada no local, com suspeitas de ter sido recrutada para prostituição.

Mesmo após ser indiciado em inquérito policial anterior por manter casa de prostituição, denúncias deram conta de que o investigado continuava exercendo a atividade ilegal e explorando adolescentes na casa e em outros locais. Após investigações, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Ibiá.

O preso, que se encontra no sistema prisional à disposição da Justiça, foi indiciado pelos crimes de exploração sexual de menor de 18 anos e por manter estabelecimento em que ocorra exploração sexual.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports