Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Suposto caso de sexo entre crianças da mesma família é registrado pela PM

Quinta 22/10/2020 - André Amâncio
Suposto caso de sexo entre crianças da mesma família é registrado pela PM
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Jovina Dias Teixeira, no Bairro Ipanema na última quarta-feira (21), após uma criança de 11 anos ser espancada pelos pais. O motivo das agressões seria pelo fato do menino ter feito sexo com a prima de 4 anos. O irmão de 8 anos, também teria feito sexo com a irmã, de 5 anos.

De acordo com a PM, o menino de 11 anos, que apresentava hematomas no tórax, braço, costas e face alegou que apanhou dos pais com uma corda, pelo fato de ter feito sexo com a prima de 4 anos de idade. O menino alegou ainda que praticou o ato “vestido de roupa”.

Em conversa com a mãe do menor, ela disse que agrediu o filho para corrigi-lo, e que não sabe se houve consumação carnal. A mãe alegou ainda que seu filho de 8 anos, também teria praticado sexo com a própria irmã, de 5 anos.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e conduziu as crianças ao hospital para realizar exames. Posteriormente, as crianças foram levadas para a casa da acolhida. A mãe, de 25 anos, foi levada para a delegacia para prestar depoimento e foi liberada. O pai não foi localizado.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches