Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Sobe para três o número de mortos após batida frontal entre carros na MGC-497

Vítimas são um jovem de 28 anos, a companheira dele, de 26, e o filho dele, de 10 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente registrado no domingo (18).

Segunda 19/09/2022 - André Amâncio
Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Sobe para três o número de mortos após batida frontal entre carros na MGC-497
Sicoob Credipatos 3

Subiu para três o número de mortes confirmadas após a batida frontal entre dois carros na MGC-497, em Uberlândia, na tarde de domingo (18). Outras cinco pessoas ficaram feridas.

No local do acidente, foram constatadas as mortes de Sara Cardoso, de 26 anos, e o enteado dela, Caio Pietro de Oliveira Lima, de 10 anos.

Já Iury Lima Alves, de 28 anos, pai de Caio Pietro, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A batida ocorreu por volta das 16h, próximo ao km 10. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos carros perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu no outro veículo que seguia no sentido contrário. O acidente deixou oito vítimas.

Cinco pessoas estavam no carro que perdeu o controle, sendo dois adultos e três crianças. Iury, Sara e Caio Pietro estavam nesse veículo. As outras duas crianças foram socorridas com vida e levadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

No outro carro, estavam pai, mãe e filha. A menina entrou em parada cardiorrespiratória e recebeu o primeiro socorro pelo próprio pai, que é médico. Os bombeiros fizeram o atendimento e conseguiram reverter o quadro. Ela foi encaminhada para o HC-UFU em estado grave.

Os adultos estavam conscientes e orientados, sem fraturas expostas. A mulher se queixou de muita dor no quadril e o homem teve uma possível fratura interna no tornozelo esquerdo. Ele foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.

Os nomes e idades dos feridos não foram divulgados, por isso, não foi possível saber o estado de saúde deles.

A rodovia ficou totalmente interditada durante o atendimento às vítimas. Os bombeiros disseram que houve derramamento de óleo na pista.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches