Orthodontic
UNIPAM 2022
UNIPAM 2022

Sobe para três o número de mortos após batida frontal entre carros na MGC-497

Vítimas são um jovem de 28 anos, a companheira dele, de 26, e o filho dele, de 10 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente registrado no domingo (18).

Segunda 19/09/2022 - André Amâncio
Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Sobe para três o número de mortos após batida frontal entre carros na MGC-497
Sicoob Credipatos 3

Subiu para três o número de mortes confirmadas após a batida frontal entre dois carros na MGC-497, em Uberlândia, na tarde de domingo (18). Outras cinco pessoas ficaram feridas.

No local do acidente, foram constatadas as mortes de Sara Cardoso, de 26 anos, e o enteado dela, Caio Pietro de Oliveira Lima, de 10 anos.

Já Iury Lima Alves, de 28 anos, pai de Caio Pietro, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A batida ocorreu por volta das 16h, próximo ao km 10. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos carros perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu no outro veículo que seguia no sentido contrário. O acidente deixou oito vítimas.

Cinco pessoas estavam no carro que perdeu o controle, sendo dois adultos e três crianças. Iury, Sara e Caio Pietro estavam nesse veículo. As outras duas crianças foram socorridas com vida e levadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

No outro carro, estavam pai, mãe e filha. A menina entrou em parada cardiorrespiratória e recebeu o primeiro socorro pelo próprio pai, que é médico. Os bombeiros fizeram o atendimento e conseguiram reverter o quadro. Ela foi encaminhada para o HC-UFU em estado grave.

Os adultos estavam conscientes e orientados, sem fraturas expostas. A mulher se queixou de muita dor no quadril e o homem teve uma possível fratura interna no tornozelo esquerdo. Ele foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.

Os nomes e idades dos feridos não foram divulgados, por isso, não foi possível saber o estado de saúde deles.

A rodovia ficou totalmente interditada durante o atendimento às vítimas. Os bombeiros disseram que houve derramamento de óleo na pista.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Prefeitura de P.O
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Prefeitura de P.O
Padaria Nova Viçosa