Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz sofre 6 disparos de arma de fogo e consegue escapar após fingir-se de morto

Sábado 06/03/2021 - André Amâncio
Rapaz sofre 6 disparos de arma de fogo e consegue escapar após fingir-se de morto
Sicoob Credipatos 3

Um rapaz de 21 anos foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), após ser vítima de 6 disparos de arma de fogo na manhã desse sábado, na orla da Lagoinha. Três suspeitos, de 20, 21 e 22 anos foram presos suspeitos da tentativa de homicídio. A vítima conseguiu escapar ao fingir-se de morto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que transitava em sua motocicleta Honda CG, momento que necessitou diminuir a velocidade para entrar na orla da Lagoinha. Ao acessar a orla, visualizou 4 indivíduos debaixo de uma árvore. Ao se aproximar dos mesmos, um dos autores sacou uma arma de fogo e realizou seis disparos em sua direção, vindo a acertá-lo.

Ao ser atingido, o rapaz perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo. A vítima disse ainda que ficou imóvel, fingindo de morto e, após a evasão dos autores, conseguiu montar na motocicleta e chegar até a porta de sua casa, onde pediu socorro. O Samu compareceu no local, prestou os primeiros socorros e levou a vítima até o hospital. A vítima sofreu seis perfurações, sendo duas próximas à pelve, duas na perna esquerda, uma na barriga e outra na mão esquerda.

Após o crime, a PM realizou rastreamentos para tentar localizar os 4 suspeitos. Três foram localizados pelos militares, porém não deram muitos detalhes ou assumiram a autoria dos disparos. Na casa de um dos indivíduos, o qual não foi localizado, a PM encontrou 4 tabletes e uma porção de maconha.

Ainda de acordo com a PM, a irmã da vítima contou que seu irmão disse que fizeram uma emboscada para mata-lo, e repassou de espontânea vontade alguns prints do telefone da vítima, onde o suspeito que é apontado como autor dos disparos mandou uma mensagem pedindo para o rapaz ir até a orla da Lagoinha, sobre o pretexto de comprarem cerveja.

Nos prints também haviam ameaças do outro suspeito contra a vítima, devido uma dívida de R$20,00, além de algumas mensagens de ameaça no status com os seguintes dizeres: "hj vou ficar na contenção de pt na mão"; "os cara deve ainda q paga de doido fica ligeiro qnd tromba assusta n dsgrç”. A vítima relatou que acredita que o fato ocorreu devido uma ocorrência de uns tempos atrás, em que foi preso um indivíduo. Na data do fato, eles queriam que a vítima assumisse a droga apreendida, tendo ele negado, pois a droga não seria dele. Que desde então vem sendo ameaçado.
 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line