Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Rapaz é preso após agredir e ameaçar a mãe no Bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas

Terça 11/06/2024 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Rapaz é preso após agredir e ameaçar a mãe no Bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Na madrugada desta terça-feira (11), a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos após ele ameaçar de morte e agredir a própria mãe, de 59 anos, no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas–MG.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por meio de ligações anônimas relatando uma situação de violência doméstica em uma residência na Rua Corinto, onde um rapaz estaria agredindo sua mãe.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão da casa fechado. Após solicitarem a presença do morador, o rapaz, visivelmente agitado, abriu o portão para os militares. Questionado sobre a presença de sua mãe, ele afirmou que ela estava dentro da casa.

Em contato com a mãe, ela relatou que seu filho chegou em casa muito agitado e agressivo, proferindo xingamentos. Em um momento de maior agressividade, ele pegou uma faca e partiu para cima dela. A mãe conseguiu segurar o braço do filho, fazendo a faca cair ao chão, mas ele continuou a agressão, puxando seus cabelos.

Os vizinhos, ao ouvirem o barulho e o tumulto, acionaram a Polícia Militar. Os policiais conseguiram intervir e prender o rapaz. A mãe relatou que o filho faz uso de medicamentos controlados.

Segundo o agressor, a motivação das ameaças e das agressões foi o desaparecimento de seu cachorro, pelo qual ele responsabilizou a mãe. Diante dos fatos, o filho foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde o caso será investigado.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil
Anuncie Aqui