Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Projeto Capacita oferece mais de 1.400 vagas gratuitas para 42 cursos técnicos e profissionalizantes

Sábado 21/05/2022 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Projeto Capacita oferece mais de 1.400 vagas gratuitas para 42 cursos técnicos e profissionalizantes
Sicoob Credipatos 3

Qualquer pessoa residente no município de Patos de Minas (em área urbana ou rural) que esteja interessada em se qualificar para o trabalho pode inscrever-se para os cursos. No entanto é necessário estar atento aos critérios de admissão, tais como idade e grau de escolaridade. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://docs.google.com/forms/d/1GJ3UFpN4WNxrjE2QVw67Z4XzLE0t8t_mbMCU9YgLk7Q/viewform?edit_requested=true.

Para auxiliar os interessados em inscrever-se, a SMDS disponibilizou Catálogo de Cursos com informações sobre requisitos, data prevista para início, horário e duração de cada formação. Também foi produzido um Manual de Orientações com uma série de informações para esclarecer dúvidas quanto ao projeto e aos cursos. Esse material está disponível no site da prefeitura (aba do Desenvolvimento Social) e na bio do Instagram.

Caso o candidato precise de apoio para realizar a inscrição ou conferir a documentação para matrícula, poderá procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social pessoalmente, realizar contato telefônico ou por WhatsApp.

A Secretaria de Desenvolvimento Social fica na Avenida Brasília, 85, Bairro Nossa Senhora Aparecida. O telefone de contato é 3822-9700, com atendimento de 7h até 13h.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line