Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Produtor rural de 42 anos sofre emboscada e é morto a tiros na zona rural de Coromandel

Quinta 29/02/2024 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Produtor rural de 42 anos sofre emboscada e é morto a tiros na zona rural de Coromandel
Sicoob Credipatos 3

Um produtor rural, de 42 anos, foi assassinado a tiros na manhã dessa quinta-feira (29), após sofrer uma emboscada em sua propriedade, localizada na zona rural de Coromandel–MG. A Polícia Militar (PM) realiza rastreamentos para tentar identificar e prender o suspeito.

Segundo a PM, o filho da vítima, identificado como Adenisio Duarte da Silva, de 42 anos, informou que um homem alto, magro, trajando calça preta e camisa social roxa, com uma camiseta cobrindo o rosto, estava escondido perto do curral. Ao avistar pai e filho, mandou o adolescente correr e efetuou quatro disparos com um revólver contra a Adenisio.

A vítima foi alvejada por quatro disparos, sendo dois na região dorsal, um na face, lado esquerdo, e outro no trapézio, lado esquerdo. A perícia compareceu ao local, fez os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a PM, não se sabe a motivação do homicídio.

Uma câmera de segurança captou imagens do suspeito, que se aproximou da sede da fazenda durante a fuga, utilizando o cavalo pertencente à vítima, chegando a ameaçar a esposa de Adenisio.

Conforme depoimentos de testemunhas, os tiros foram efetuados próximo a um córrego, onde o suspeito estava emboscado. Subsequentemente, a vítima dirigiu-se ainda com vida ao curral da fazenda, onde foi novamente abordada pelo suspeito, culminando no fatal disparo no rosto.

Capa: Patrocínio Online


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa