Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitura divulga resultado final do processo seletivo na área da Saúde em Presidente Olegário

Quarta 21/07/2021 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Prefeitura divulga resultado final do processo seletivo na área da Saúde em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

Foi publicado nesta terça-feira (20), o resultado final do processo seletivo para diversos cargos para atuação na Prefeitura de Presidente Olegário, no setor de Saúde do município, após análise de recursos.

O resultado final foi publicado no Diário Oficial do Município na Edição 560. Clique aqui e veja o resultado final.

Ao todo 385 candidatos fizeram a inscrição. O processo seletivo, elaborado e organizado pela Secretaria Municipal, está previsto na Constituição da República  e é fiscalizado por uma Comissão Especial.

De acordo com o edital a contratação dos profissionais tem o objetivo de atender a necessidade temporária de interesse público no âmbito da Secretaria Municipal Saúde, por 12 meses, podendo ser prorrogado igual período conforme interesse do município.

As 26 vagas são para agente comunitário de saúde e combate a endemias, assistente Social, auxiliar saúde bucal, enfermeiro (hospital, generalista); farmacêutico (generalista e plantonista), fisioterapia, nutricionista, odontólogo, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico (farmácia e radiologia), vigia entre outros cargos. O salário varia entre R$ 1.100,00 a R$ 5.120,43.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui