Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitura de Patos de Minas divulga programação especial para comemorar os 131 anos da cidade

Terça 23/05/2023 - André Amâncio
Prefeitura de Patos de Minas divulga programação especial para comemorar os 131 anos da cidade
Sicoob Credipatos 3

A cidade de Patos de Minas está prestes a comemorar seu aniversário de 131 anos e a Prefeitura Municipal divulgou a programação oficial para celebrar essa data tão importante. Com eventos cívicos, culturais e religiosos, a festividade promete envolver a comunidade local em um dia repleto de emoção e homenagens.

A programação terá início às 8h, na Avenida Getúlio Vargas, com uma sessão cívica. Autoridades municipais, representantes da sociedade civil, estudantes e cidadãos estarão presentes para lembrar a história da cidade e ressaltar a importância de Patos de Minas no cenário regional.

Logo em seguida, a tradicional distribuição do bolo de aniversário tomará lugar, proporcionando um momento de confraternização entre os presentes. Moradores e visitantes poderão saborear o bolo especialmente preparado para celebrar o aniversário da cidade.

Às 9h, terá início o aguardado desfile cívico-militar estudantil, que promete encantar o público com apresentações das escolas locais. Estudantes, militares e a sociedade civil percorrerão a Avenida Getúlio Vargas, demonstrando o orgulho de fazer parte de Patos de Minas.

A comemoração dos 131 anos de Patos de Minas será encerrada com uma missa em ação de graças, às 19h, na Catedral de Santo Antônio. A cerimônia religiosa proporcionará um momento de reflexão e agradecimento pela história, pela cultura e pelos avanços alcançados pela cidade ao longo dos anos. 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp