Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitura convida a população para a consulta pública relativa ao Diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico

Terça 26/10/2021 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Prefeitura convida a população para a consulta pública relativa ao Diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico
Sicoob Credipatos 3

A Prefeitura de Patos de Minas convida toda a população para a consulta pública relativa ao Diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico. Atualmente em elaboração, o PMSB tem como objetivo atualizar e ajustar os mecanismos de gestão pública da infraestrutura da cidade nos temas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos (lixo) e drenagem (manejo das águas de chuva).

O envolvimento da sociedade na revisão do plano é de fundamental importância para a identificação e busca de soluções compartilhadas para os problemas, as fragilidades e as potencialidades existentes nos serviços sanitários. Participe! A consulta pública é a oportunidade de a sociedade contribuir e verificar a real situação do saneamento básico do município.

ENCAMINHEM-NOS SUGESTÕES E PONTOS DE MELHORIAS, assim poderemos aumentar a qualidade de vida e de saúde da população, preservar os recursos hídricos e o meio ambiente, além de proporcionar desenvolvimento local sustentável.

A justificativa e os documentos pertinentes ao Plano Municipal de Saneamento Básico de Patos de Minas estarão à disposição dos interessados, durante o período de 21 de outubro de 2021 a 12 de novembro de 2021, nos seguintes endereços: Secretaria Municipal de Planejamento, situada na Cidade Administrativa, à Rua Doutor José Olympio de Mello, 151, Eldorado, Patos de Minas/MG, devendo os interessados recolherem o custo de reprodução dos documentos solicitados; e Rede Mundial de Computadores – Internet, no seguinte endereço eletrônico: http://patosdeminas.mg.gov.br/home/prefeitura-de-patos-de-minas/secretaria-municipal-de-planejamento/plano-municipal-de-saneamento-basico-pmsb/.

Os interessados em se manifestar deverão preencher, até o dia 12 de novembro de 2021, último dia da Consulta Pública, formulário específico, disponível nos locais acima indicados, contendo suas eventuais sugestões ou críticas aos estudos do Plano Municipal de Saneamento Básico, objetivando seu efetivo aprimoramento. O formulário para manifestação deverá ser encaminhado para o e-mail [email protected] até a data limite supracitada.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches