Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitos associados ao Cispar receberão troféus do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Entrega ocorre nesta sexta-feira (19/8), em Presidente Olegário, com homenagem aos 12 municípios que compõem o Consórcio Público Intermunicipal do Alto Paranaíba

Quarta 17/08/2022 - André Amâncio
Prefeitos associados ao Cispar receberão troféus do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
Sicoob Credipatos 3

Prefeitos e representantes do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba (Cispar) recebem, nesta sexta-feira (19/8), em Presidente Olegário, troféus referentes ao XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O evento, organizado pelo Sebrae Minas, homenageia os 12 municípios que compõem o Consórcio, vencedor da categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, com o projeto Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

A premiação é um reconhecimento aos esforços do Cispar e dos municípios consorciados para a estruturação do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal, que tem auxiliado as prefeituras na fiscalização e certificação de produtos como queijo, carnes, embutidos e mel. A aprovação pelo Ministério da Agricultura da equivalência do serviço de inspeção do consórcio por meio do Selo SISBI, permite que os pequenos negócios realizem a venda de seus produtos no plano nacional, gerando crescimento econômico das indústrias registradas, além de garantir a segurança alimentar na mesa dos consumidores.

Na entrega oficial do Prêmio, realizada em 29 de abril, em Belo Horizonte, o Cispar foi representado pelos prefeitos de Guimarânia, Adílio Alex dos Reis, e de Carmo do Paranaíba, César Caetano de Almeida, além do coordenador do Serviço de Inspeção Regional, Pedro Pinheiro. A entrega simbólica, nesta sexta-feira, reconhece o trabalho desenvolvido em conjunto pelos municípios de João Pinheiro, Presidente Olegário, Patos de Minas, Guimarânia, Patrocínio, Cruzeiro da Fortaleza, Serra do Salitre, Coromandel, Carmo do Paranaíba, São Gotardo, Arapuá e São Gonçalo do Abaeté.

"O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor contempla os prefeitos e administradores regionais que implementaram projetos com resultados comprovados no desenvolvimento econômico local, beneficiando, em especial, os pequenos negócios dos municípios”, destaca a analista do Sebrae Minas Jéssica Viana.

SERVIÇO:

Entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
Prefeitos e representantes do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba (Cispar)

Data: 19 de agosto

Horário: 9h às 12h

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports