Orthodontic
Observatório Unipam
Observatório Unipam

Policiais Militares surpreendem aniversariante de dez anos

Segunda 14/09/2020 - Aislan Henrique
Policiais Militares surpreendem aniversariante de dez anos
Sicoob Credipatos 1

Ontem(13/09), a equipe de policiais que compõem a Base Comunitária Móvel – BCM, do Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar, rotineiramente empregada no Mercado Municipal de Patos de Minas, de forma voluntária, surpreenderam a pequena Ana Beatriz, que, durante o almoço de domingo, recebeu as felicitações por seu aniversário, porém, de forma mais que especial, com direito a trombonista acompanhando “os parabéns”!

Ana Beatriz Gomes da Silva completou dez anos de idade e já sonha em ser uma Policial Militar, afirmando, com sua encantadora timidez, que os policiais são seus protetores! E, por causa de seu notável amor por essa profissão, seus pais, Sr. Cleonório Eduardo da Silva e a Sra Leandra Ribeiro Gomes, prepararam um almoço especial, neste domingo, com o tema inspirado na Polícia Militar.

A comemoração do aniversário da pequena Bia (como ela gosta de ser chamada), foi simples e com apenas familiares, devido as restrições deste período, porém, tornou-se gigante com a especial presença da equipe de policiais militares que ao chegarem na residência de Ana, foram recebidos com muito entusiasmo e felicidade por parte da aniversariante que, com a ajuda do Cabo Leomar (motorista da Base e ativista em diversos projetos sociais), falou na rede rádio e fez um passeio com os militares na Base Comunitária.

Após o passeio, o Comandante da Equipe, Sargento Valdair, conhecido por sua extraordinária atuação no Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, realizou a entrega de uma camiseta do programa a aniversariante, felicitando-a em nome da Polícia Militar.

E, para encerrar a surpresa, o Soldado Amorim, que é trombonista da Banda de Música da Décima região, atualmente um componente da BCM durante as restrições de atividades da agremiação, gentilmente tocou a canção “Parabéns pra Você” em homenagem a Ana Beatriz, que se caracterizou, de forma especial para o dia, como policial militar!

Os militares da equipe da Base Comunitária Móvel, receberam com carinho os agradecimentos dos pais da pequena Ana Beatriz, que demonstraram profunda gratidão à Polícia Militar por tornarem tão especial o dia de sua filha.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Hidromax 336
Padaria Nova Viçosa
Jornal de Patos
Hidromax 336
Padaria Nova Viçosa
Jornal de Patos