Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Policia Militar recupera equipamentos eletrônicos furtados em Guimarânia

Quinta 22/10/2020 - André Amâncio
Policia Militar recupera equipamentos eletrônicos furtados em Guimarânia
Sicoob Credipatos 3

Na mnhã da última quarta-feira (21) a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na Rua Primeiro de Março, Centro de Guimarânia (MG), No local, a equipe militar foi informada que na madrugada do dia 20 para o dia 21 de outubro, um autor não identificado havia furtado dois monitores de computador e um teclado, sem maiores dados sobre os objetos subtraídos.

De imediato a equipe militar iniciou operação, com a objetividade de localizar o autor do furto, como também, recuperar os materiais subtraídos.

Em determinado momento da operação batida policial, as equipes deslocaram na residência de um suspeito, o qual, não se encontrava em casa. Na oportunidade, a equipe militar foi recebida pela avó do suspeito, a qual, franqueou a entrada dos militares na residência.

Durante buscas nos pertences pessoais do suspeito, a equipe logrou êxito em localizar dentro de um saco de lixo, dois monitores de cumputador e 1 teclado.

Pelo exposto, os bens foram apreendidos, sendo os rastreamentos direcionados a localizar o suspeito, de 18 anos, porém, até o presente momento sem êxito.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa