Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar realiza apreensão por tráfico ilícito de drogas

Quarta 27/10/2021 - André Amâncio
Polícia Militar realiza apreensão por tráfico ilícito de drogas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar vem recebendo várias denúncias anônimas informando que na Rua Trombetas, Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, uma casa está sendo utilizada para o tráfico de drogas. As denúncias relataram ainda que um indivíduo maior de idade e um menor, estão usando o local para a prática do crime.

Na tarde desta última terça-feira, 26 de outubro, no endereço citado, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que no local denunciado havia acabado de chegar uma certa quantidade de drogas. Diante das denúncias, a equipe policial militar deslocou ao local, onde foi feito contato com o proprietário do imóvel.

Ao indagá-lo sobre a denúncia, ele relatou que mora na casa da frente e aluga a casa dos fundos, porém os inquilinos não moram no local e vão lá somente durante a noite. Ele não soube informar o nome dos inquilinos, só sabe que são dois jovens. Após cientificado das denúncias referentes a sua residência, ele autorizou a entrada dos militares nos imóveis.

Após realizar busca no imóvel dos fundos, foi localizado no quarto dos autores, sob o colchão de casal, um revólver calibre .32 municiado com cinco cartuchos intactos. Em continuação às buscas, foi localizado dentro da cama box, nove tabletes, sendo oito pequenos e um grande, uma grande porção de cocaína (escama), um carregador vazio de pistola 7,65, uma balança de precisão e cinco papelotes de cocaína.

No momento em que os policiais militares realizavam as buscas, chegou ao local um jovem menor de idade, que ao ser indagado sobre os materiais localizados, de início falou que era de sua propriedade, porém ao ver os materiais negou ser de sua propriedade. Foram utilizados os cães de faro da PM em ambas as casas, porém nada mais foi localizado.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido, juntamente com os materiais localizados e conduzido a esta delegacia. A responsável do menor compareceu à delegacia e acompanhou o registro da ocorrência.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports