Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende suspeito de matar jovem com 4 tiros em Presidente Olegário

Terça 29/09/2020 - André Amâncio
Polícia Militar prende suspeito de matar jovem com 4 tiros em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 26 anos, que é suspeito de matar outro jovem, de 19 anos, no bairro Planalto na noite de segunda-feira (28) em Presidente Olegário.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime na Rua João Abílio, Bairro Planalto, foi iniciado rastreamentos para chegar até os autores da morte de Maycon Sander Luiz Silva, 19 anos, que foi atingido por quatro disparos, sendo dois deles na cabeça, um no peito e outro na axila.

Os possíveis autores fugiram do local, a PM realizou buscas por várias horas e conseguiu localizar um dos suspeito, na madrugada desta terça-feira (29).

Segundo o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Souza, o suspeito, de 26 anos, foi preso em sua residência no Bairro Aeroporto. No local foi aprendida uma moto e dois capacetes que podem ter sido utilizado no crime e um tablete de maconha.

De acordo com o oficial, a moto, uma Falcon prata, estava com motor quente, barulhenta com as mesmas características informadas por testemunhas. A polícia faz diligências para chegar em outro (s) suspeitos do crime.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde será ouvido pelo delegado Dr. Vinicius Volf Vaz sobre a autoria ou não do crime. Ele tem passagem por tráfico, associação para o tráfico e homicídio. A polícia não divulgou o nome do suspeito.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line