Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Polícia Militar prende suspeito de furto de materiais de construção em Patos de Minas

Terça 28/05/2024 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Polícia Militar prende suspeito de furto de materiais de construção em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Nesta segunda-feira (27), a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem de 48 anos suspeito de furto de materiais de construção no bairro Caiçaras. A ação ocorreu durante um patrulhamento pela rua dos Japurás, onde os policiais avistaram o indivíduo em uma bicicleta carregando diversos itens.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente acompanhado e abordado pela guarnição. Durante a conversa, o homem alegou ter encontrado os materiais na rua. Os itens recuperados foram quatro galões de tinta de 3,6 litros, lacrados, um pequeno rolo de fio elétrico e um cortador de piso grande.

Devido à falta de uma explicação convincente sobre a origem dos materiais, os policiais iniciaram uma investigação para localizar a vítima. Próximo ao local da abordagem, encontraram uma casa em construção com o portão aberto.

Ao entrar em contato com a proprietária, de 50 anos, ela reconheceu imediatamente os itens como sendo de sua propriedade. A proprietária informou que o portão estava trancado com um cadeado, que aparentemente foi quebrado para permitir o acesso ao imóvel.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais. Os materiais furtados foram apreendidos e a proprietária se deslocou à delegacia para prestar depoimento e tratar da possível restituição dos bens.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp