Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende quadrilha suspeita de furtar defensivos agrícolas

Quinta 03/12/2020 - André Amâncio
Polícia Militar prende quadrilha suspeita de furtar defensivos agrícolas
Sicoob Credipatos 3

Por volta de 0h11min desta madrugada, a Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) em patrulhamento pela região de Santa Luzia dos Barros, zona rural de Patrocínio, objetivando prevenir crimes, avistou um veículo VW Parati semelhante a um veículo que, segundo informações obtidas pela rede protetiva, seria suspeito de cometer vários furtos em fazendas da região.

Foi feita a abordagem ao veículo em que estavam quatro indivíduos em atitudes suspeitas, os quais ao verificarem a presença policial tentaram evadir, no entanto, foram perseguidos, contidos, dominados e presos. No local os militares constataram que os autores portavam vários materiais de procedência duvidosa.

Em conversa com os suspeitos, estes diziam que estavam vindo de uma fazenda na região onde prestavão serviços.

A Polícia Militar deslocou até a referida fazenda, onde foi realizada busca na propriedade e foram encontrados vários galões de defensivos agrícolas sem comprovação de origem, além de outros materiais como rádios comunicadores na frequência da Polícia Militar.

Diante dos fatos, os quatro autores, 52, 36, 31 e 28 anos foram presos em flagrante delito e os materiais apreendidos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp