Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende homem por ameaça, descumprimento de medida protetiva e posse ilegal de arma de fogo

Segunda 25/10/2021 - André Amâncio
Polícia Militar prende homem por ameaça, descumprimento de medida protetiva e posse ilegal de arma de fogo
Sicoob Credipatos 3

Na noite de ontem (24) na rua José Miguel Filho, bairro Alvorada, em Patos de Minas (MG) a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia onde, segundo a vítima, uma mulher de 32 anos, possui medida protetiva de urgência em relação ao autor, um homem de 38 anos de idade, com o qual ela viveu em união estável durante aproximadamente 17 anos, porém, separaram há cerca de três meses.

Segundo a vítima, o autor descumpriu a referida medida em relação à distância mínima de cem metros e foi até a porta da casa dela, onde deixou a filha do casal e também realizou manobras perigosas com o carro. Ainda segundo a vítima, o autor também a ameaçou por meio de uma ligação telefônica em que este realizou para a filha do casal.

Segundo a vítima, o autor lhe perguntou o motivo pelo qual o portão da casa estava aberto, bem como perguntou onde estava a vítima e ainda proferiu dizeres de ameaça. Por fim, a vítima informou aos militares que acredita que o autor tenha acesso à arma de fogo, tendo em vista que, em data pretérita, este ameaçou e a informou que iria providenciar uma arma de fogo.

Quando a equipe policial chegou no local, o autor já havia evadido. Ante o exposto, a equipe deslocou à residência do autor, onde este foi preso em flagrante. No quarto do autor, foi localizada uma espingarda de pressão aparentemente adaptada para calçar calibre. 22.

Em conversa com o autor, a princípio, este negou ser proprietário do material, porém, posteriormente, informou que a espingarda estava no interior de um veículo antigo, do qual já havia desfeito. Por fim, não soube informar a origem lícita de tal material, bem como negou ter ameaçado a vítima e descumprido a medida protetiva de urgência. Ante o exposto, a espingarda foi apreendida e o autor preso em flagrante.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp