Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende homem furtando roupas em loja

Quarta 24/05/2023 - André Amâncio
Polícia Militar prende homem furtando roupas em loja
Sicoob Credipatos 3

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Monte Carmelo (MG), na tarde de ontem (23), suspeito de furtar peças de vestuário em lojas da cidade.

Segundo a PM, os militares estavam com informações de que um homem era autor de alguns furtos na cidade de Monte Carmelo, e que os alvos do autor eram mercearias e lojas de vestuários.

Diante das informações, a Polícia Militar passou a monitorar o autor, o qual foi visto por uma guarnição saindo de uma loja de roupas, localizada no Bairro Belo Horizonte.

O autor foi abordado depois que saiu da loja e, durante a abordagem, os militares perceberam que ele estava vestindo duas calças jeans e mais duas bermudas jeans por baixo de sua calça, além de estar portando também dois pares de chinelos novos.

Em contato com a loja, foi constatado que o autor havia furtado os produtos minutos antes. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais produtos de crime recuperados.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line