Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar participa da 5ª fase da Operação Torre de Babel

Sábado 25/09/2021 - André Amâncio
Polícia Militar participa da 5ª fase da Operação Torre de Babel
Sicoob Credipatos 3

Na última sexta-feira (24), foi desenvolvida a 5ª fase da Operação Torre de Babel, sendo cumpridos pela Polícia Militar, dois mandados de busca e apreensão na cidade de Coromandel (MG), todos expedidos pelo Poder Judiciário da comarca de Uberlândia (MG).

De acordo com a PM, em decorrência da operação, os endereços foram alvos de busca e apreensão. Em um deles a casa estava vazia e sem morador. No segundo endereço, localizado na Rua Afonso Pena, Bairro Mangabeiras, o morador não se encontrava, porém foi acionado um chaveiro para abertura do portão e portas.

Com a presença de testemunhas foi procedida busca no local, sendo localizadas 10 munições cal. 38 e 4 munições cal. 22, intactas, e 28 estojos cal. 12, deflagrados. Na residência também foi localizado um rádio-HT, sendo constatado que não se trata de material da PM, e em tese, não estava codificado na frequência da rede-rádio.

Na sequência, a equipe do Tático Móvel deslocou até o povoado do Chapadão do Pau-Terra, onde localizou o dono dos materiais descritos acima, sendo ele preso, e localizados no local mais 133 munições cal. 22, intactas, e R$ 3.300,00 em dinheiro, além de um aparelho celular.

Diante dos fatos, o autor, 57 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa