Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar identifica autor de roubo em Monte Carmelo e apreende menor infratora

Sexta 05/03/2021 - André Amâncio
Polícia Militar identifica autor de roubo em Monte Carmelo e apreende menor infratora
Sicoob Credipatos 3

Na manhã de quinta-feira (04) a Polícia Militar (PM), em continuidade a rastreamentos a autores de roubos, levantou informações a fim de localizar um dos autores do roubo de um veículo Toyota Hilux, SW4, ocorrido na cidade de Monte Carmelo (MG), no dia 02 de março, às 22h47min.

Nesta data, na Rua Governador Valadares, Centro, os militares localizaram e abordaram o indivíduo de 18 anos, em uma residência, o qual apresentava lesão no queixo, joelho, tornozelo e clavícula quebrada/machucada.

Em parlamentação com o indivíduo, este negou envolvimento no crime, porém, entrou em contradições por várias vezes e como não mais estava em flagrante delito não foi  possível realizar a sua prisão, no entanto, foi qualificado como autor do roubo a fim de subsidiar medidas de correntes.

Durante os fatos, a menor, 17 anos, foi localizada em conflito com a lei, foi apreendida por uso e consumo de substância entorpecente, pois foi encontrado um tablete em seus pertences, foi apreendida e apresentada à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches