Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar apreende menor infrator cultivando planta de maconha

Quinta 29/10/2020 - André Amâncio
Polícia Militar apreende menor infrator cultivando planta de maconha
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde da última quarta-feira (28) um menro infrator de 17 anos cultivando uma planta de maconha. 

De acordo com a PM, após levantamentos de informações, os policiais compareceram ao endereço, onde, segundo denunciante anônimo, estaria sendo cultivada plantas de maconha.

Os militares fizeram contato com a senhora dona do lar, que afirmou desconhecer qualquer tipo de ilícito na sua casa. Ela disse também que o filho de 17 anos, tem passagens relacionadas a drogas e que não dá apoio para condutas erradas, afirmando que os militares poderiam verificar a casa em busca da comprovação ou não da denúncia.

Os militares deslocaram até o quintal da casa e localizaram dois baldes com terra e diversos pés de maconha cultivados. Na janela do quarto do adolescente, foi encontrado pedaço de plástico com forte odor de maconha e algumas sementes que parecem ser de maconha.

Ainda acompanhados pela genitora do infrator, os militares localizaram no quarto do infrator, em um móvel de madeira, uma munição calibre .22. A mãe fez contato telefônico com o filho, que assumiu ser o proprietário dos materiais localizados.

O infrator não estava em casa, mas deslocou para sua residência a pedido da mãe, onde foi apreendido. O menor disse que achou a munição em data desconhecida e que plantou os pés de maconha para uso próprio. A mãe do infrator acompanhou o filho até a delegacia.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line