Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar apreende autor de furto e recupera motocicleta

Sexta 20/05/2022 - André Amâncio
Polícia Militar apreende autor de furto e recupera motocicleta
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) recuperou uma motoneta furtada e apreendeu um adolescente de 17 anos por furto e dois maiores por resistência à prisão. O veículo foi furtado na rua Amélia Angélica, Centro.

Segundo a PM, durante rastreamentos para recuperar a motoneta, uma guarnição visualizou no bairro Enéas, o menor transitando no veículo. Ao ser procedida a abordagem, ele não acatou as ordens e se mostrou resistente. Os policiais solicitaram auxílio de familiares, chegando outros dois indivíduos que estavam no interior de uma residência, os quais também não acataram a ordem de se colocarem em posição de busca pessoal, e tentaram interferir na abordagem policial.

Outras equipes chegaram no local e auxiliaram na abordagem, resultando na contenção dos três indivíduos através do uso de técnicas de controle de contato.

Ainda conforme a PM, o menor alegou ter comprado a motoneta por 250 reais de um homem no bairro Marciano Brandão, e os maiores foram conduzidos ao Pronto Socorro por apresentarem escoriações.

Posteriormente, os três autores foram apresentados na delegacia de plantão pelos crimes de furto e resistência. A motoneta recuperada foi removida ao pátio credenciado do Detran.

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line