Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia impede extorsão mediante sequestro e prende dois

Sexta 07/05/2021 - Aislan Henrique
Polícia impede extorsão mediante sequestro e prende dois
Sicoob Credipatos 3

Nessa quinta-feira (6/5), dois homens, de 19 e 21 anos, suspeitos de sequestrarem a família da gerente de um banco de Paraguaçu, no Sul de estado, foram presos em flagrante após ações das polícias Civil e Militar. O crime ocorreu no mesmo dia, no município vizinho, Elói Mendes.
Os suspeitos haviam rendido a família na noite anterior, quando o marido e o filho da gerente, de 3 anos, foram mantidos em cárcere enquanto a vítima era obrigada a manter contato com os sequestradores para que retirasse valores dos cofres da agência.

Equipes do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), composta por policiais da Delegacia Especializada Antissequestro e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), imediatamente foram mobilizadas e chegaram à cidade em um helicóptero da PCMG.

Desconfiados de que haviam sido descobertos, os sequestradores abortaram a ação criminosa e libertaram a família da vítima. Vários levantamentos foram realizados, e a Polícia Militar, ao final do dia, prendeu os suspeitos na zona rural entre as cidades de Paraguaçu e Alfenas.

Paralelamente, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Paraguaçu, com apoio de uma equipe da Delegacia Antissequestro, localizou e apreendeu as armas utilizadas pelos suspeitos. Elas estavam enterradas próximo a um açude às margens da rodovia MG-491, trecho Paraguaçu/Alfenas.

Após serem autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line