Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Polícia Civil realiza investigação que resulta em captura de foragido da justiça em Goiânia

Segunda 10/06/2024 - André Amâncio
Polícia Civil realiza investigação que resulta em captura de foragido da justiça em Goiânia
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia do Rio Paranaíba, com o apoio da Polícia Civil Estado de Goiás (Delegacia de Itumbiara, Delegacia de Goiânia e GEIC), deu cumprimento, nesta segunda-feira (10/06/2024), na capital Goiânia, a mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 39 anos de idade, em razão de envolvimento em tráfico de drogas, roubo, associação criminosa, dentre outros.

O indivíduo, de alta periculosidade, estava foragido desde 2017 e possuía diversos mandados de prisão em seu desfavor, sendo estes expedidos pelas comarcas de Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba e Conquista.

A equipe de investigadores de Rio Paranaíba empreendeu diligências e obteve êxito em localizar o paradeiro do foragido. O foragido se encontrava residindo em Goiânia fazendo uso de documento falso, ou seja, vivia tranquilamente se passando por outra pessoa. Inclusive, conseguiu junto ao órgão do Estado de Goiás, obter Carteira de Motorista.

O setor de identificação de Minas Gerais foi acionado e, após comparações das impressões digitais, emitiu parecer dando conta que o indivíduo localizado em Goiânia, na verdade, era o foragido.

Sendo assim, o Delegado de Polícia, Dr. Guilherme Fonseca de Campos, solicitou o apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás para a captura do foragido, tendo o GEIC (Grupo Especial de Investigações Criminais) efetuado a prisão e encaminhado o indivíduo à justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso de investigar minuciosamente todos os crimes, garantindo que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados e levados à justiça, impedindo assim que a impunidade prevaleça. Contamos com o apoio da população para continuar acreditando no trabalho desenvolvido e fornecendo as informações necessárias para a conclusão dos inquéritos.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui