Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Polícia Civil de Minas Gerais desvenda fraude em seguro veicular e indicia duas pessoas

Terça 11/06/2024 - André Amâncio
Polícia Civil de Minas Gerais desvenda fraude em seguro veicular e indicia duas pessoas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil De Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, promoveu a conclusão e remessa à Justiça de um Inquérito Policial, o qual foi inaugurado inicialmente para apurar suposto crime de roubo de veículo, fato ocorrido na cidade de Carmo do Paranaíba–MG, no corrente ano de 2024.

Após uma investigação meticulosa, a Polícia Civil esclareceu um incidente previamente relatado como um roubo de veículo, quando, na verdade, tratou-se de caso de fraude em seguro veicular. A investigação revelou que o incidente foi uma tentativa calculada de fraudar uma seguradora, na qual o proprietário do veículo teria relatado falsamente o roubo para receber compensação do seguro.

Este tipo de fraude em seguros veiculares é um crime sério que pode ter consequências legais significativas para os envolvidos. “Este caso destaca a importância da vigilância e da diligência na investigação de incidentes aparentemente criminosos. Estamos comprometidos em combater a fraude em seguros e em garantir a justiça para todas as partes afetadas por essas atividades ilícitas”, afirmou a Delegada Mariana Lemos de Campos.

A PCMG identificou dois alvos, sendo um de 40 anos e o outro de 44 anos, os quais foram indiciados pelo crime de estelionato consistente em fraude para recebimento de valor pecuniário de seguro veicular.

O Inquérito Policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário neste mês de junho do corrente ano de 2024.

A Polícia Civil ressalta a importância da população no combate ao crime, e pede aos cidadãos que denunciem através dos telefones 181 ou (34) 3851-2070 e através do WhatsApp da Delegacia (34) 3851-2070, sendo que o sigilo é garantido.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil
Anuncie Aqui