Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Polícia Civil de Minas Gerais busca proprietários de 13 celulares furtados durante a Fenamilho

Sábado 06/07/2024 - André Amâncio
Polícia Civil de Minas Gerais busca proprietários de 13 celulares furtados durante a Fenamilho
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que 36 aparelhos celulares furtados no dia 29/05/2024, durante a FENAMILHO, em Patos de Minas, foram recuperados na cidade de Uberlândia. No entanto, os proprietários de 13 desses aparelhos ainda não foram localizados.

A PCMG solicita que as vítimas entrem em contato com a Delegacia de Uberlândia para a restituição dos aparelhos. O atendimento é realizado através do WhatsApp pelo número (34) 3228-4320, onde será agendado dia e horário para agilizar o atendimento.

Para a restituição do celular, a Polícia Civil solicita que as vítimas compareçam munidas de nota fiscal, comprovante de compra ou a caixa do aparelho, se disponível, bem como registro de ocorrência policial, que pode ser registrada presencialmente em qualquer unidade policial ou pela internet, através da Delegacia Virtual (https://delegaciavirtual.sids.mg.gov.br/sxgn/).

Caso não possuam esses documentos, será colhido o depoimento e verificada a posse do celular mediante acesso com senha e conferência de arquivos pessoais. Solicita-se também que o proprietário leve o carregador do aparelho, pois os celulares estão lacrados após a realização do laudo pericial e sem bateria.

Capa: foto de arquivo

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Cemil
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Cemil
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui