Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Civil de Carmo do Paranaíba prende três indivíduos por homicídio e ocultação de cadáver

O crime ocorreu em 2020, onde a vítima teria sido levado a um matagal e obrigada a cavar a própria cova antes de ser assassinada.

Quinta 04/08/2022 - André Amâncio
Polícia Civil de Carmo do Paranaíba prende três indivíduos por homicídio e ocultação de cadáver
Sicoob Credipatos 3

Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba (MG), em conjunto com a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio (MG) prendeu nesta quinta-feira (04), três indivíduos, de 30, 29 e 23 anos, pelos crimes de homicídio consumado duplamente qualificado e ocultação de cadáver. O crime ocorreu em abril de 2020.

Segundo a Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, os policiais tomaram conhecimento dos fatos mediante denúncia anônima que narrava que o desaparecimento de E.L.S desde a data do dia 30 de abril de 2020, último contato visual com a família, sendo que até o momento seu corpo não foi encontrado. Porém, conforme apurado de forma exaustiva nas investigações, não há dúvidas quanto à morte da vítima.

Conforme foi apurado, a morte da vítima teria sido encomendada por um dos envolvidos, o qual inclusive teria fornecido a arma de fogo utilizada no crime. E.L.S teria sido levado pelos autores a um matagal ainda em perímetro urbano, onde teve que cavar sua própria cova e, após isso foi, executado mediante disparos de arma de fogo e enterrado pelos autores.

Foram mais de dois anos de  investigação, onde diversas diligências foram realizadas no sentido de apurar os crimes narrados, restando na conclusão da investigação. O Inquérito Policial foi concluído e encaminhado à Justiça, de forma que a prisão dos autores foi deferida pelo Poder Judiciário, sendo os três envolvidos foram presos na data de hoje.

Os autores foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba/MG e o procedimento investigativo já foi remetido ao Poder Judiciário, bem como ao Ministério Público. Os crimes cometidos pelos autores, se somadas as penas ultrapassam 30 anos.

 

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa