Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio em Patos de Minas

Quarta 06/12/2023 - André Amâncio
Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Na terça-feira (06/12), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu a investigação relacionada ao homicídio ocorrido na data de 25 de agosto de 2023, em Patos de Minas.

Na ocasião, a vítima, de 35 anos, foi atraída, em uma emboscada, por pelo menos duas pessoas para um local conhecido por cascalheira. Os autores persuadiram a vítima a ir até a cascalheira para buscar objetos supostamente escondidos no local. Ao chegar lá, a vítima foi surpreendida pelos dois autores, possivelmente com ajuda de outros indivíduos ainda em investigação, e foi alvejada na cabeça por disparos de arma de fogo.

O crime foi motivado pelo fato de a vítima dever dinheiro aos autores. A Polícia Civil indiciou dois maiores de idade pelos delitos de homicídio, com três qualificadores (motivo torpe, dissimulação e dificuldade defesa da vítima). Se condenados, as penas podem chegar a mais de 20 anos.

A Polícia Civil informa que, até o momento, todos os homicídios consumados em Patos de Minas estão com autoria definida sendo repassados ao poder judiciário. A PCMG segue empenhada e comprometida no combate à criminalidade na cidade de Patos de Minas, visando aprimorar a segurança pública na região.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp