Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM usa até helicóptero para perseguir foragido da justiça em Patrocínio

Quarta 13/01/2021 - André Amâncio
PM usa até helicóptero para perseguir foragido da justiça em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 32 anos com um mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) no final da tarde da última terça-feira (12). Na residência do autor, os policiais apreenderam drogas, dinheiro e material para embalar drogas.

De acordo com a PM, durante o desencadeamento da operação 10° RPM Contra o Crime, a equipe militar visualizou uma motocicleta transitando em via pública, estando  o condutor em atitude suspeita. Ao aproximar para realizar a abordagem, o condutor da motocicleta empreendeu fuga pelas ruas do Bairro Serra Negra, sendo iniciado acompanhamento pelas equipes da operação e também pela aeronave Pegasus.

O condutor conseguiu esquivar das equipes, tendo abandonado a motocicleta em uma residência na Rua Japão e posteriormente evadido a pé tomando rumo ignorado. A motocicleta foi localizada e as equipes continuaram os rastreamentos e levantamentos com intuito de prender o autor.

Os militares conseguiram levantar informações de que o condutor seria um indivíduo envolvido nos crimes de homicídio e tráfico de drogas no bairro Serra Negra e que este estaria foragido da justiça. Em continuidade  ao rastreamento, os militares localizaram o autor na praça Santa Luzia. Ao aproximar para abordagem o indivíduo tentou novamente evadir, mas foi contido pelos militares e preso.

Mesmo o autor não informando onde residia, as equipes persistiram nos levantamentos e conseguiram identificar o imóvel. Durante buscas na casa, os policiais localizaram 39 pedras de crack, uma quantidade considerável de maconha, uma balança de precisão, material para embalar drogas e R$ 3.200,00 em dinheiro.

Diante o exposto, o  autor de 32 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e a referida motocicleta apreendida.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa