Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM recupera duas motocicletas furtadas e prende dupla no Bairro Jardim Quebec

Sexta 04/12/2020 - André Amâncio
PM recupera duas motocicletas furtadas e prende dupla no Bairro Jardim Quebec
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) recuperou duas motocicletas com registro de furto e prendeu dois homens de 18 e 19 anos nessa sexta-feira (04).

De acordo com a PM, os militares faziam abordagens no bairro Jardim Quebec quando, na Rua Maria Nunes Silva, depararam com dois motociclistas, sendo que um deles carregava um passageiro, em atitude suspeitas.

Ao notarem a presença da PM os condutores retornaram. Foi iniciada a perseguição e, quando perceberam que seriam abordados, os suspeitos abandonaram as motos em via pública e entraram em uma residência localizada na antiga Rua 9.

Ao abordarem os indivíduo, os policiais constataram se tratar de um menor, que estava na garupa, e dois maiores, de 18 e 19 anos. As motocicletas estavam sem placa e com chassi adulterado, porém os policiais conseguiram identificar a queixa de furto através do motor.

As motocicletas, Yamaha XTZ e a Honda Titan 125, foram furtadas no mês de novembro. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos confessou que furtou as duas motocicletas, e vendeu uma delas para o outro indivíduo. Na casa de um dos autores, os policiais localizaram 2 pneus da motocicleta XTZ. Diante dos fatos, eles foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp