Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM recebe viatura ambulância por meio de parceria público privada para atendimentos e consultas em outras cidades

Sábado 08/05/2021 - Aislan Henrique
PM recebe viatura ambulância por meio de parceria público privada para atendimentos e consultas em outras cidades
Sicoob Credipatos 3

Nessa sexta-feira (07/05), na sede do 45º Batalhão da Polícia Militar, a Polícia Militar recebeu da empresa Kinross Brasil Mineração uma viatura ambulância nova, Fiat, modelo Ducato. O veículo foi cedido para a Polícia Militar após celebração de um convênio de parceria público privada entre a empresa e a instituição militar. A viatura será utilizada para levar os policiais militares do serviço ativo, veteranos e seus familiares para atendimentos hospitalares e consultas médicas em outras cidades, quando necessário a demanda.

O 2º tenente Felipe de Jesus Rametta, oficial-médico da Policia Militar, falou sobre a importância de se ter um veículo próprio e adaptado para essas situações na unidade, pois constantemente policiais e seus familiares necessitam deslocar para cidades como Patos de Minas, Brasília e Belo Horizonte para realizarem consultas médicas e tratamento com especialidades médicas que não estão disponíveis na cidade de Paracatu.

Estiveram presentes na solenidade, que observou todas as medidas de segurança e distanciamento social em função da pandemia, uma comissão representativa da Empresa Kinross, assinando o convênio e repassando a chave da ambulância ao comandante do 45º BPM, tenente-coronel José dos Anjos Luiz Alves, pelo presidente e gerente-geral da Empresa Kinross em Paracatu, Gilberto Carlos Nascimento Azevedo.

A ação contempla uma das premissas principais do comando do 45º BPM, que é “cuidar bem da nossa casa”, atendendo aos anseios dos militares do serviço ativo, veteranos e familiares. Dessa forma, também cuida-se de toda a população do noroeste mineiro, fazendo nossa região cada vez mais, um lugar melhor para vivermos com segurança pública de qualidade.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line