Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende três jovens suspeitos de envolvimento em roubo de bicicleta

Segunda 03/05/2021 - André Amâncio
PM prende três jovens suspeitos de envolvimento em roubo de bicicleta
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) prendeu três jovens de 20, 21 e 23 anos, suspeitos de participarem do roubo de uma bicicleta ocorrido na Rua Saul Valadares Ribeiro, Bairro Copacabana, no final da tarde de sábado (01). Um quarto suspeito ainda não foi localizado pela PM.

Segundo informações da PM, a vítima do roubo contou que estava sentada em uma praça, juntamente com amigos e, estacionadas no meio fio, estavam suas bicicletas. Em determinado momento, viu quatro indivíduos, dois em cada bicicleta Monark, indo na direção das bicicletas.

Em seguida, um dos indivíduos montou no veículo da vítima. Durante a ação, ele acabou colidindo no comparsa. Nesse momento, a vítima se aproveitou e tentou puxar a bicicleta das mãos do autor, ocasião em que foi agredido com um chute por um dos indivíduos.

Após o roubo, os autores evadiram, porém os amigos da vítima passaram e segui-los, informando à PM o trajeto percorrido pelos autores. Uma viatura localizou os suspeitos próximos à rotatória da Av. Padre Almir com Rua Angra dos Reis. Três conseguiram fugir, porém um deles foi preso. Em conversa, o jovem acabou informando quem eram os outros autores.

A PM realizou intenso rastreamento e conseguiu identificar e prender mais dois jovens suspeitos de participação no crime. Ainda de acordo com a PM, os jovens não quiseram informar onde estava a bicicleta subtraída. Os militares seguem em rastreamentos para tentar identificar o quarto suspeito e recuperar o veículo.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa