Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende quadrilha que assaltou propriedade na zona rural de Patos de Minas

Quinta 03/12/2020 - André Amâncio
PM prende quadrilha que assaltou propriedade na zona rural de Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) prendeu 4 indivíduos na quarta-feira (02) suspeitos de assaltar uma fazenda localizada na região da Mata da Guariroba, no distrito de Alagoas, zona rural do município de Patos de Minas (MG). Com eles, os policiais apreenderam 4 armas de fogo e parte dos materiais subtraídos na fazenda.

De acordo com a PM, pela manhã, a central de operações recebeu informações de que teria ocorrido um roubo na Região Da Mata Da Guariroba, onde os autores teriam evadido para uma mata na localidade. Em contato com as vítimas, GFC de 50 anos, a senhora CFOC de 40 anos e CO de 29 anos, relataram que por volta das 09h da manhã chegaram na propriedade 4 indivíduos em veículo GM Monza.

Um dos bandidos estava utilizando uma máscara e os outros três encapuzado. Um dos indivíduos, de arma em punho, teria abordado a vítima GFC no curral da propriedade, dizendo: “perdeu, perdeu”. Ainda sob ameaças, o bandido teria efetuado dois disparos em direção a vítima, sem contudo acertá-la.

Os outros indivíduos teriam adentrado na residência onde estava a vítima C.F.O.C, que ao ouvir os disparos e perceber a presença dos autores conseguiu fugir pela cozinha levando consigo o telefone, onde teria ligado para a vítima C.O. pedindo socorro.

Em continuidade a ação delituosa, a vítima G.F.C foi levada para dentro da casa e, sob ameaças, os assaltantes exigiam que a vítima pegasse o dinheiro que estava no imóvel.

Neste momento, neste momento o suspeito Renato Calixto, de 25 anos, que foi reconhecido pelas vítimas efetuou dois disparos de arma de fogo na porta da residência. A vítima G.F.C aproveitando de um momento de descuido dos autores, teria acessado um quarto e simulado uma conversa com sua esposa pedindo sua arma. Nesse momento, os autores assustados ao perceberem os barulhos feitos no quarto tentaram sair do imóvel.

Neste momento chegava ao local a vítima C.O em resposta a ligação que recebera, o qual percebeu a fuga dos meliantes no veículo Monza e tentou acompanhá-los. Os autores ao perceberem que estavam sendo seguidos efetuaram 3 disparos em sua direção tendo esse cessado a perseguição.

Mais adiante, os autores abandonaram o veículo e adentraram no mato. Após muitas diligências foram presos quatro autores, são eles: Alisson Fernando, de 27 anos, João Vitor Machado, de 19 anos, Renato Calixto, de 25 anos e João Batista Silva Dulinha, de 18 anos. Um quinto autor ainda não foi localizado.
 


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports