Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende mulher suspeita de furtar materiais de construção no estádio Zama Maciel

Quinta 11/04/2024 - André Amâncio
PM prende mulher suspeita de furtar materiais de construção no estádio Zama Maciel
Sicoob Credipatos 3

Na última quarta-feira (10), a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher suspeita de furtar materiais de construção no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas–MG.

Segundo a PM, os militares foram acionados para comparecer ao estádio Zama Maciel, onde o responsável pelo local relatou o furto de diversos materiais de construção e outros objetos durante a madrugada.

Após analisar as imagens fornecidas, os militares reconheceram prontamente a autora, que já havia sido abordada durante a madrugada com alguns objetos, embora naquele momento não houvesse confirmação de vítima.

Com base nas informações obtidas, os militares rastrearam e localizaram a autora, que admitiu ter entrado no estádio, mas negou ter cometido o furto. No entanto, os materiais encontrados em sua posse na madrugada foram identificados pelo solicitante como pertencentes à obra.

Diante das evidências, incluindo as imagens, as vestimentas da autora e os materiais recuperados, sua prisão em flagrante delito foi efetuada, sendo conduzida para a delegacia para os procedimentos legais cabíveis. Essa ação demonstra o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança e a ordem pública.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp