Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende motorista inabilitado com caminhonete clonada na BR 352

Sexta 18/09/2020 - André Amâncio
PM prende motorista inabilitado com caminhonete clonada na BR 352
Sicoob Credipatos 3

Um condutor inabilitado de 42 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no início da noite da última quinta-feira (17), após ele ser flagrado em um veículo clonado. O veículo com sinalização de crime foi recuperado e encaminhado para o pátio credenciado em Coromandel (MG).

De acordo com a PMRv, durante operação na rodovia BR 352, no km 42, foi abordado a caminhonete Fiat Strada placas Goiânia (GO).

Durante a fiscalização na documentação o condutor do veículo, o condutor informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação e nem Permissão Para Dirigir e nos apresentou o documento CRLV do veículo exercício 2019.

Em análise minuciosa no documento CRLV a equipe policial notou que a impressão foge ao padrão do Detran-GO.

Diante da suspeita, foi procedida a identificação veicular e constatado que o número gravado no chassi do veículo remete a uma caminhonete Fiat Strada de Bom Jesus das Selvas (MA), veículo com sinalização de crime furto/roubo. Portanto o veículo abordado tratava-se de um "clone/duble".

O condutor da caminhonete foi preso pelos crimes de receptação e uso de documento CRLV falso, sendo o autor entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio (MG). O veículo com sinalização de crime foi recuperado e encaminhado para o pátio credenciado em Coromandel.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp