Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende maior e apreende menores suspeitos de tráfico de drogas

Quarta 21/10/2020 - André Amâncio
PM prende maior e apreende menores suspeitos de tráfico de drogas
Sicoob Credipatos 3

Na noite da última terça-feira (20) na Rua João Pessoa, Bairro Lagoinha, após levantamento de informações, a Polícia Militar observou um homem de 42 anos de idade, que saia da residência de um menor de 17 anos, com algo nas mãos. Em seguida ele abriu o baú de sua motocicleta Honda Biz e acondicionou o material no local, pelo que ele foi abordado, sendo localizado no baú da motocicleta um pequeno tablete de maconha.

O abordado relatou aos militares que havia acabado de comprar 25 gramas de maconha na residência pelo valor de cem reais, sendo que realizou o pagamento com duas notas de cinquenta reais.

No interior da residência, a Polícia Militar visualizou pela janela do quarto do menor, costumeiramente por onde ele realiza a venda de drogas, a presença de mais dois adolescentes de 17 anos e de um homem de 30 anos de idade, todos assentados, realizando o fracionamento de uma barra de maconha, que estava embalada por uma embalagem azul.

Ao perceber a presença policial, o maior pegou a barra de maconha, uma balança de precisão e uma faca e evadiu para os fundos da residência, junto aos dois menores. A residência estava com as portas trancadas, pelo que os policiais não conseguiram entrar de imediato.

Instantes depois, os três retornaram e um dos menores destrancou a porta. Aos fundos da residência, por cima do muro foi possível ver, no lote vago, o material que estava na posse dos três indivíduos, sendo arrecadado uma barra de maconha, embalada numa embalagem de cor azul, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de maconha.

Com o maior foi localizada a quantia de R$100,00 em duas notas de cinquenta, indicando, portanto, que o usuário adquiriu a droga de suas mãos, sendo o dinheiro apreendido. No quarto onde realizavam o fracionamento da droga, foi localizada a quantia de R$102,00 em uma gaveta, o qual foi apreendido por existir suspeita que seja proveniente do tráfico.

No veículo pertencente ao maior, que estava estacionado em frente à residência, foram empregados os cães de faro de drogas da PM, sendo acusada a presença de drogas no volante e no painel do veículo. Assim, embaixo do volante, após retirar uma peça, a Polícia Militar localizou um invólucro contendo em seu interior 5 tabletes pequenos de maconha, os quais possuem tamanho semelhante ao previamente encontrado com o usuário.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports