Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende indivíduo que roubou veículo e se envolveu em acidente

Terça 31/01/2023 - André Amâncio
PM prende indivíduo que roubou veículo e se envolveu em acidente
Sicoob Credipatos 3

Na manhã do último domingo (29), em Uberlândia (MG), ocorreu o roubo de um veículo GM Ônix, sendo que o autor teria evadido pela BR-365 sentido a cidade de Guimarânia/MG.

Naquela ocasião foi montada operação cerco e bloqueio no intuito de abordar o autor, tendo o mesmo envolvido em um acidente próximo à empresa PIF PAF alimentos, abandonando o veículo acidentado e evadindo pela vegetação existente no local.

De imediato foi montada operação policial no intuito de localizá-lo, sendo lançada diversas equipes no monitoramento ininterrupto do local, sendo inclusive empregado RPA (aeronaves remotamente pilotadas- DRONE), semoventes da ROCCA (rondas ostensivas com cães) equipes da patrulha rural e do tático móvel, além de diversas viaturas do policiamento ostensivo.

Na tarde de ontem (30), a patrulha rural patrulhava pela área monitorada, momento em que visualizaram um cidadão com características semelhantes ao autor do roubo. O indivíduo foi abordado e submetido a busca pessoal, localizada em sua cintura um facão. Em diálogo com os militares, o abordado se identificou e confessou participação no roubo, acrescentando que roubou o veículo com o intuito de vendê-lo.

O autor, de 34 anos, relatou ser o condutor no momento do acidente e que após o sinistro se escondeu no cafezal vizinho ao local do fato, saindo da vegetação apenas para buscar comida em uma fazenda da região.

Diante dos fatos, foi providenciada assistência médica ao envolvido, sendo posteriormente realizada sua prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de roubo.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches