Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende homem suspeito de assaltar casa lotérica

Sábado 28/01/2023 - André Amâncio
PM prende homem suspeito de assaltar casa lotérica
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) prendeu um homem, de 27 anos, no final da manhã de ontem (27), suspeito de assaltar uma casa lotérica na região central da cidade. O suspeito também teria assaltado outra lotérica em data pretérita.

Segundo a PM, a vítima informou que o autor chegou ao local, encostou no caixa e anunciou o assalto, dizendo: “coloca o dinheiro na sacolinha”. O autor ficava com a mão na cintura fazendo menção de estar armado e a vítima, assustada, se afastou da proteção do caixa, quando o autor pulou esta proteção, pegou o dinheiro do caixa e um telefone celular.

Em seguida, o autor pulou para fora e evadiu da lotérica sentido rua Teodoro Gonçalves. Durante as diligências, foram obtidas informações do autor, o qual havia evadido pela Rua Presidente Vargas, pulado o muro de uma residência e trocado as vestes, com o intuito de enganar os militares.

Em seguida, o autor havia pulado para o lado de fora e seguido pela Rua Presidente Vargas sentido à Avenida Faria Pereira, momento em que o autor foi visualizado por uma guarnição PM, sendo realizada a abordagem do mesmo e a sua prisão em flagrante delito.

Com o autor, foi localizada a quantia de R$736,00 em dinheiro dentro de sua cueca. Ele confessou ter cometido o crime e disse haver deixado a arma utilizada, uma faca, com suas vestes na casa onde havia pulado o muro, sendo todos localizados e apreendidos. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de polícia, com os materiais apreendidos e bens recuperados.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports