Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende dois homens que participaram de assalto em relojoaria em Rio Paranaíba

Quarta 24/11/2021 - André Amâncio
PM prende dois homens que participaram de assalto em relojoaria em Rio Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos suspeitos de participarem de um assalto a uma relojoaria localizada no centro da cidade de Rio Paranaíba (MG) na manhã dessa quarta-feira (24). Todo o material levado pelos assaltantes foi recuperado. Um dos suspeitos foi preso na cidade de Patos de Minas (MG).

Segundo informações da PM, durante o crime, os autores, de posse de um revolver, renderam o dono do estabelecimento, funcionários e clientes que estavam no comércio. Sob grave ameaça, os autores subtraíram centenas de joias (pulseiras, brincos, colar, pingentes, etc), além de diversos relógios de marcas variadas. Após o crime, os autores evadiram em um veículo GM Kadett.

De imediato, os militares deslocaram no encalço dos autores, os quais evadiram pela estrada de terra que dá acesso a comunidade de chave. Durante o trajeto, trocaram de carro para tentar despistar os militares, porém, antes de chegarem ao distrito, uma viatura da Policia Militar tentou interceptá-los, tendo eles se embrenhado em uma chácara e café.

Após horas de varredura em meio ao cafezal, um dos autores foi preso, o qual estava de posse de todo o material levado da relojoaria, além de um revólver calibre 32. Ainda dando continuidade as buscas, um segundo autor foi preso na cidade de Patos de Minas. Os demais envolvidos não foram encontrados, contudo foram devidamente identificados e serão alvo de investigação por parte da Policia Civil.

Ressalta-se que o autor que foi preso em Rio Paranaíba foi preso pela segunda vez neste mês de novembro com arma de fogo. Ele havido sido liberado do presídio no último dia 21.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp